terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jogando Shingeki no Kyojin!


Aê, galera do gameplay, tamo junto aqui, passando o rodo nos titãs à granel. Não fica um em pé, vai tudo pra vala, soltando as fumacinhas!

Um comentário:

Octávio Yuri disse...

Olá Briggs, tenho 17 anos e escrevo de Maceió, Alagoas. Sou um grande fã seu, acompanho seu trabalho desde muito novo, venho aqui, através desta mensagem, te pedir uma ajuda. Antes que você pare de ler, já adianto que não vou te pedir emprego como dublador. O fato é o seguinte, desde criança percebi que tenho uma grande inclinação pelo cinema, muito influenciado por filmes, muitas vezes dublados por você, eu trago essa paixão comigo e já a algum tempo, me decidi que preciso trabalhar com isso na vida, pois já faz parte de mim, enfim, apesar da pouca idade, já fiz alguns trabalhos na área (clipes de banda, institucionais e etc) e recentemente, surgiu uma ótima oportunidade de concorrer a bolsas integrais e parciais, para estudar na VFS (Vancouver Film School) uma escola de cinema canadense famosa em todo o mundo, para isto é necessário que o candidato elabore um vídeo de até 90 segundos, que possua como tema uma das frases do VFS Manifesto, pois bem, eu fiz o vídeo e agora, para ganhar uma das bolsas, preciso que o meu vídeo seja o mais votado, dentre todos os outros que por sinal são muito bons, então Briggs, gostaria de contar com o seu apoio, para eu poder ganhar essa bolsa. Você pode assistir e votar no meu vídeo e compartilhar o link para que mais pessoas assistam e se elas gostarem elas votarem, no seguinte link: vfs.edu/contests/myyear/submission/IPPNerTB

Se você leu até aqui eu já te agradeço de coração, muito obrigado e um grande abraço.

Do seu fãzaço de Maceió, Octávio Yuri