domingo, 18 de agosto de 2013

A Morte: Bastidores de A Toca


Durante minha participação como a Morte no primeiro episódio de "A Toca", com produção da Parafernalha, eu registrei alguns momentos dos bastidores com o meu celular junto com a equipe. Você pode conferir esse meu trabalho, assim como a dublagem que fiz do Darth Vader em outro quadro do mesmo epísódio exclusivamente no NETFLIX. Um detalhe muito legal: A Toca é o primeiro seriado brasileiro a entrar na programação fixa do NETFLIX e fez um enorme sucesso, o que possivelmente vai gerar mais episódios para a gente poder assistir e curtir. Agradeço ao querido Felipe Neto por ter permitido gentilmente a publicação do vídeo e fica aqui também o meu abração a ele a todos os membros da Parafernalha por toda a sua atenção e carinho comigo durante esse e outros projetos tão legais que venho participando. 

2 comentários:

Péricles Araújo disse...

Nossa senhora nem deve ter doido pra tirar a maquiagem né... rs

PS: Admiro muito seu trabalho XD

Péricles Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.