sábado, 26 de maio de 2012

Aulas de Alemão com o Caveira Vermelha #2



Como exercício de reabilitação, colocamos o CAVEIRA VERMELHA para dar aulas de alemão. Ele está ainda um pouco tímido, acuado e incomodado com tudo o que aconteceu, desde a acusação de ter roubado o Twitter do Teatro de Bonecos, a intervenção de Tobias e dos Vingadores, culminando no julgamento dele, com a presença do grande Capitão América.


Serão aulas periódicas, numa tentativa de trazê-lo de volta a sociedade. O primeiro vídeo é a frase em versão em português e o segundo a frase em alemão. Como o Caveira está de extrema má vontade, isso foi o máximo que conseguimos dele. 


Para ver a primeira parte das aulas de alemão, clique AQUI!


EM PORTUGUÊS:






EM ALEMÃO:




EM PORTUGUÊS:





EM ALEMÃO:





EM PORTUGUÊS:





EM ALEMÃO:





EM PORTUGUÊS:





EM ALEMÃO:





EM PORTUGUÊS:





EM ALEMÃO:






sábado, 19 de maio de 2012

Presentes de Ary do Mistiras!


Os lindos presentes que ganhei do querido Ary Santa Cruz, do blog MISTIRAS, que eu adoro e recomendo a todos visitarem! Ary, sabendo que eu gosto muito de Bolo de Rolo de Pernambuco me mandou um delicioso e docinho, junto com uma camisa da tira do Marcos Parlla, o Dublador e uma cartinha muito legal. Muito obrigado, Ary, por todo o seu carinho comigo, gostei muito dos presentes! =)

Clique nas imagens para ampliar!




segunda-feira, 7 de maio de 2012

Colecionador de Frankenstein




Achei por acaso essa filmagem na internet, de um colecionador de peças, brinquedos e esculturas relacionadas ao monstro de Frankenstein. Olha só quanta coisa legal ele tem! Será que você conseguiria visitar essa parte da casa dele de madrugada usando apenas uma lanterna? Eu iria todo feliz, com o Tobias e tudo! =)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Final de TOY STORY 3 com atores!



O "Live-Action Toy Story Project" está em processo de desenvolvimento, onde estudantes de cinema estão recriando o primeiro filme clássico da Pixar com atores. Para um trabalho da faculdade, a mesma equipe filmou a cena emocionante e mágica do terceiro filme - e uma das mais lindas da história do cinema - onde Andy entrega para Bonnie seus brinquedos. Trabalhar com bonecos e uma criança (mesmo tão meiga e absolutamente fofa como essa) e ainda ao ar livre é bem difícil, mas o resultado ficou muito legal, dê uma conferida! =)