sexta-feira, 25 de maio de 2012

TOYMASTER #5: DIA DA TOALHA



5 comentários:

Katarina disse...

AEE! Depois de quase 1h eu consegui! Aguardando a menção ao saudoso chibatatas.. HAHAHA

Ary disse...

Cara, que sacanagem com o Dooku! XD

Taí, gostei do teatrinho, Toymaster! Acho mais divertido esse formato do que apenas mostrar os bonecos! (tipo como o Briggs fazia, sabe? XD)

Abração? o/

Guilherme Encinas disse...

Conde Dookan virou Empadão de Frango... Segurem o TOBIAS!

Toyamaster, eu já vi que o Guilherme Briggs tem um boneco do George Lucas, peça pra ele emprestado para fazer uma Review... eu já vi que você é pouco fã de Star Wars =P
.. Só não sei se ele empresta porque ele é bem ciumento com os bonecos dele ;D

Mais Toymaster, Mais Toymaster o//
Feliz dia da Toalha (atrasado)

David Nery disse...

Os vídeos do Toymaster estão cada vez mais engraçados! Não me arrependo nem um pouco de tê-lo indicado pra você, Gui! ;)

Saulo Macedo disse...

SEN-SA-CIO-NAL! asuehasuehasu