quinta-feira, 3 de maio de 2012

Final de TOY STORY 3 com atores!



O "Live-Action Toy Story Project" está em processo de desenvolvimento, onde estudantes de cinema estão recriando o primeiro filme clássico da Pixar com atores. Para um trabalho da faculdade, a mesma equipe filmou a cena emocionante e mágica do terceiro filme - e uma das mais lindas da história do cinema - onde Andy entrega para Bonnie seus brinquedos. Trabalhar com bonecos e uma criança (mesmo tão meiga e absolutamente fofa como essa) e ainda ao ar livre é bem difícil, mas o resultado ficou muito legal, dê uma conferida! =)


8 comentários:

Marcos G. disse...

Muito bom!!!

Marcos G. disse...

Muito bom !!! Valeu pela dica Briggs.

Chris Bunny disse...

Nossa, essa adaptação ficou tão legal! E de fato, é de se emocionar.

Douglas Perticarrari disse...

Todas as vezes que assisti este filme, me emociono, e assistindo esse vídeo, escorreu uma lágrima!
Cresci com Toy Story,quando criança era meu filme favorito, e quando fui entrar na faculdade, saiu Toy Story 3, com o Andy entrando na faculdade também. Impossível não me emocionar, além de dar boas risadas. Muito boa a adaptação que eles fizeram. Parabéns pelo blog Briggs.

Saulo Macedo disse...

Muito bacana. E olha que é difícil fazer live-actions que prestem!

Bruno disse...

Haha,ficou ótimo .. Tem poucas visualizaçãoes esse video.

Eu acho Toy Story emocionante,e espero fervorosamente uma sequência,nem que seja daqui a 10 anos.
Muito legal seu blog Cosmo , digo Briggs!

anaflaviacss disse...

Ai, Briggs... Me acabei de chorar vendo o filme, quase desidratei com o live action... Thanks for sharing, é realmente lindinho! *u*

Nádia disse...

chorei com o filme e chorei mais ainda com esse vídeo. brigada pela dica, briggs ;)