domingo, 8 de abril de 2012

O Piloto de ToyMaster foi um sucesso!


Postado às 20:14 do dia 6 de Abril, há menos de 2 dias, o piloto de TOYMASTER alcançou 804 VISUALIZAÇÕES até agora! Várias pessoas deixaram comentários, críticas, xingamentos e pescotapas virtuais para o novato do Teatro de Bonecos, que dentro em breve lançará o segundo episódio/review de mais uma action figure, sempre com seu estilo peculiar. 


Atenção: Se você ainda não teve a oportunidade de deixar algum recado para TOYMASTER, esse é o momento! Solte o verbo!!! Suas palavras serão importantes para que ele possa se aprimorar, melhorar ainda mais a qualidade de seus vídeos. Ontem mesmo ele confidenciou para mim em um bate papo pela internet que "ficou levemente feliz, flutuando em nuvens de gás Tibanna" (*)


TOYMASTER agora tem TWITTER também. Escreva pra ele! =)



(*) Tibanna é uma forma rara de matéria que pode ser encontrada no universo de Star Wars tanto em estado líquido quanto gasoso. Bespin, a cidade das nuvens explorava esse comércio. Tibanna é utilizada para várias coisas, desde a indústria bélica quanto refrigerador de hiperpropulsores de naves.

Nenhum comentário: