domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 aos amigos do Teatro de Bonecos!



Não temam finais de mundo, sombras no horizonte, sigam no caminho iluminado da bondade, da misericórdia, sempre. Respeitem e tenham solidariedade com nossos irmãos humanos, animais e outros seres vivos, somos todos conectados e unidos em uma origem comum, desde o princípio dos tempos. As árvores são nossas parentes, da mesma forma surpreendente que nossos corpos foram feitos de matéria estelar. Nossos cérebros são micro-universos em potencial e estão a disposição para os feitos mais extraordinários, basta apenas a força de vontade inicial para que tudo possa ser posto em prática. 

Vamos ser criativos e sermos nosso próprio centro de entretenimento e descobertas edificantes e construtivas. Afinal, criar é matar a morte, é permitir a si mesmo cometer erros (e a Arte é saber quais erros manter). 

Vamos simplificar nossas vidas, buscando a felicidade nos pequenos momentos que muitas vezes passam sem que percebamos. Vamos voltar a ser crianças, que acham tudo em nada, ao contrário de grande parte dos adultos, que não acham nada em tudo.  

Um feliz 2012 a todos os amigos e frequentadores do Teatro de Bonecos, muito obrigado pela companhia e pelo carinho nesses mais de 3 anos de blog. Agradeço sempre as várias mensagens que recebo todos os dias de vocês.  

Um beijo carinhoso, muita saúde, paz e alegrias.

Guilherme Briggs (e Tobias) =)

7 comentários:

Vinícius disse...

Feliz 2012, Briggs. Desejo para ti e para o teatro de bonecos todo o sucesso do mundo em 2012. Continuarei lhes acompanhando como sempre. E muito obrigado pela sua participação em nossas vidas em 2011 e ter feito dele um ano fantástico, tanto com o blog como com seus trabalhos como ator e diretor.

ruz disse...

Feliz 2012, Briggs. Adoro a pessoa q vc é, tenho orgulho por saber que existe ainda pessoas tão boas e honestas e q se esmeram tanto por todos. Abraços, e vou continuar te acompanhando, e acompanhando sua sabedoria e boa fé.

Roberts disse...

Feliz 2012 pra vc e toda a família!!! Apesar de conhecer o seu blog recentemente, eu me divirto muito!!! Parábens!!!!

Leonardo Menezes disse...

Briggs primeiramente Feliz 2012! E queria lhe informar que na votação do SBT "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", você está nela :), era para escolher alguém importante para a pessoa, e eu escolhi você! Valeu Gui!

Anderson Roberto de Lima disse...

Que o Senhor Bom Deus possa lhe abençoar e proteger sempre meu amigo. Que esse ano seja de muita paz, amizade, alegria e de muito sucesso para você e toda sua família. Abraço e Feliz Ano Novo :-)

Barricade disse...

Feliz 2012 Briggs Abraço Irmao Seu Blog Ta Fantastico Man Ate Mais.

Anônimo disse...

Feliz 2012, Briggs. Vamos seguir seu exemplo, e nos divertir, sermos mizericordiosos e humildes, e aprender a ser gente!