domingo, 5 de junho de 2011

Palestras em Eventos


Desde que comecei a dublar em 1991, venho acompanhando o crescimento dos eventos em que dubladores são convidados para palestras. Fico muito feliz em não só participar, mas como assistir meus colegas falando de suas experiências, contando “causos” divertidos e revelando, em um clima muito gostoso e espontâneo, várias curiosidades de nossa profissão.

Assim como meus colegas, sou chamado de vez em quando para eventos aqui no Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil e agradeço de coração pela lembrança e pelo carinho que sou tratado pelo público, que faz a gente se sentir em casa. 

Peço carinhosamente aos organizadores que compreendam que, infelizmente, nem sempre eu vou poder estar presente. Não posso me programar com muita antecedência devido a compromissos e prazos do meu trabalho em estúdio. Muitas vezes só posso dar certeza em cima da hora, com poucos dias de antecedência.

Mais uma vez agradeço por prestigiarem meus colegas e minha profissão. Um grande beijo a todos =)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Escultura interativa de São Francisco feita com palitos!


Scott Weaver's Rolling through the Bay from The Tinkering Studio on Vimeo.

Faz 35 anos que o artista Scott Weaver começou o seu trabalho nessa preciosa obra de arte em forma de escultura com PALITOS. Até hoje ele continua a expandir, acrescentando mais elementos para as bolinhas passearem, como locais históricos e icônicos de São Francisco, cidade que Weaver é completamente apaixonado. Aproximadamente 3000 horas foram utilizadas nesse surpreendente exemplo de dedicação e criatividade humana.

Veja fotos da escultura AQUI