domingo, 13 de novembro de 2011

Do Celular: Novos teatrinhos vem aí!



Aproveitando o clima de fim de ano, vou publicar no Teatro de Bonecos as tradicionais fotos que bato com o celular em meus passeios pela cidade, criando teatrinhos com as imagens em versões inéditas! Espero que você se divirta e desenvolva junto comigo um leve espírito "grinch" e brincalhão. ^__^

Sempre que tiver esse selinho do celular com o Tobias, você já sabe: é um instantâneo da vida cotidiana que eu fiz e criei um teatrinho em cima depois. 

Se você ver um maluco batendo fotos do celular na rua, nos shoppings, em lojas de brinquedos, sou eu! ...Se bem que... é... todo mundo atualmente bate foto de tudo na rua com celular, né? Ah, maravilha. Melhor ainda, ué, pois meu disfarce fica ainda mais garantido! Nhiá-Hahahahaha... =D

Para ver antigos teatrinhos da série "Do Celular" do Teatro de Bonecos, clique AQUI! 


2 comentários:

Leonardo Menezes disse...

hahahaha muita criatividade!

Leonardo Menezes disse...

Briggs n tem nenhum banner do seu blog para eu divulgar em meu blog?