sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CONCURSO CRIE UM HERÓI!


Quer participar de um concurso no meu Twitter e na minha página do Facebook

É muito fácil, leia as instruções: 

Crie um divertido e criativo desenho e/ou um nome de um NOVO HERÓI, publique online (pode ser através do Twitpic, por exemplo) e acrescente a hashtag #TEATROBONECOSHEROI na sua mensagem com o link do desenho + nome do herói no Twitter. 

Para o Facebook a mesma coisa, só que você pode publicar aqui, colocando o nome e um link para podermos ver seu desenho do novo herói. 

Mas atenção: Não esqueça de acrescentar a hashtag #TEATROBONECOSHEROI no Twitter, pois somente através dela eu poderei ver o seu desenho e sua sugestão de nome para o herói (assim como todos os meus seguidores, claro!) 

Eu vou escolher o melhor NOME de herói, o melhor DESENHO e criarei com eles o meu NOVO AVATAR no dia 3 de DEZEMBRO, SÁBADO à noite! Portanto, você tem até a SEXTA-FEIRA, dia 2 de DEZEMBRO para enviar! 


Pode mandar quantos desenhos e/ou nomes desejar! O importante é você usar sua imaginação ao máximo, pode pirar à vontade! Você tem 1 semana inteirinha pra pensar bastante e poder criar um NOVO HERÓI! 

Algumas dicas: O que é legal realmente é criar algo do zero, um herói original que seja bem engraçado ou misterioso ou mesmo bizarro, assustador, alegre ou sério, você escolhe o estilo! 

O ganhador vai receber também um presente muito especial e será divulgado aqui, no Teatro de Bonecos, no Twitter e no Facebook! 


Participe, solte sua criatividade e divirta-se também vendo os desenhos de meus seguidores!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae! É hora de pegar o lapis e perceber o quão mal eu desenho XD