sábado, 8 de janeiro de 2011

A Clonagem de Tobias!


Vocês tem acompanhado aos poucos o processo de criação de uma obra de arte, uma escultura do TOBIAS, o nosso querido cão negão, símbolo do blog Teatro de Bonecos, feita pelo genial artista Igor Gosling que já me presenteou com um Briggs Lightyear, lembram? Ele me enviou também uma linda mensagem contando sua história, acompanhada de fotos da escultura.



No último episódio, o TOBIAS foi mergulhado na piscina de silicone para ser CLONADO pelo Grande Exército da República dos Bonecos e... ahm...Bom... Vejam as imagens impressionantes do processo de molde e o próprio CLONE!



Aqui, o primeiro clone do Tobias prontinho para ser pintado e finalizado! Detalhe para um capacete de soldado imperial (stormtrooper) logo atrás, revelando o envolvimento direto em algum tipo de Tobias Wars? Mistério, senhoras e senhores!


E aqui está o nosso cão negão devidamente pintado e finalizado, com todo o seu carisma que tanto... ehr... um instante, estamos recebendo as últimas notícias do artista Igor Gosling... Parece que o TOBIAS CLONE irá receber um UPGRADE em seu DNA!


Oooohhhhhhhhh... Vejam, TOBIAS ganhou uma base, com seu nome gravado!! Olhem como ele ficou lindo e charmoso pelas mãos do talentoso Igor! =D


E ATENÇÃO!! ... Segundo mais informações que estamos recebendo... Tobias adquiriu nesse upgrade genético alguns "poderes especiais"... !! Vamos assistir ao vídeo para entender melhor esse processo! =)



Não deixe de assistir a uma entrevista com o querido Igor Gosling. Muito simpático, ele comenta sobre seu antigo trabalho como publicitário no estressante mercado financeiro durante 7 anos e a sua linda entrega pessoal ao seu lado artístico, que agora é um verdadeiro exemplo para quem conhece sua história. Emocionante!

Pra quem até hoje ainda não viu o Briggs Lightyear que o Igor fez pra mim de presente, que falei no início dessa postagem, coloco mais uma vez o meu vídeo de agradecimento a ele, logo abaixo. 

7 comentários:

Unknown disse...

Dois gênios das artes!
Parabéns!
Lindos trabalhos!

Abraço do fã!

Guilherme
@Guiev

Testahy disse...

É um dos trabalhos mais magníficos que eu já vi. É demais!!!!!!!!!




abraços e fique com Deus

Guilherme disse...

Muito bacana e já que o exército está pronto eu fiz o desenho da armadura.
Tem a foto no meu facebook,espero que goste tio.


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=191159110899410&set=a.191159107566077.55752.100000159687381

Fernanda Hallais disse...

O Igor realmente merece reconhecimento XD ele é MUITO talentoso! Não é para qualquer um não! x3

Muito legal da sua parte divulgar isso Gui ^_^

Anônimo disse...

Adorei!! e o bonequinho ficou igualzinho!

DU disse...

caramba parabens. Sera que consigo clonar meu "coisa" de pedra igual ao Tobias? http://duzitozz.wordpress.com/2011/01/17/o-coisa/

parabens mesmo, adoro fazer esculturas, preciso só comprar o material proprio pra isso rsrs

Chala disse...

IT'S ALIIIIIIIIIIVE!!!

xD