quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ganhe um desenho autografado! Promoção #sorteiobriggs!

 

Quer ganhar um desenho autografado por mim, especialmente pra você? 

Participe do #sorteiobriggs no Twitter!  

http://twitter.com/TeatroBonecos

Crie uma sinopse para uma história fantástica e coloque a hashtag #sorteiobriggs

Veja um exemplo:

Rapaz escreve na internet, mas na verdade era a internet que adquiriu consciência própria e criou um rapaz virtual #sorteiobriggs

Eu escolherei a frase mais criativa (que ganhará o desenho autografado de uma forma bem especial e única) e sortearei também 20 seguidores que participarem da promoção, igualmente com desenhos.

Mande sua frase até a meia noite do dia 23 de Dezembro

Na véspera do Natal, dia 24, eu divulgarei os vencedores!

No dia 25 de Dezembro, os desenhos serão publicados, com meu autógrafo, personalizados! =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu Ja to criando lá tio!!! da uma conferida!


abraços
Micael (@MrMike25)