segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Optimus aprisionado em loja de brinquedos!



Clique nas imagens para ampliar!

Meus queridos amigos Claudia Medeiros e seu irmão Evandro lembraram de mim quando visitaram uma loja de brinquedos onde estava em exposição um enorme Optimus Prime (da nova série animada do Cartoon Network) e bateram algumas fotos. Vejam só o que aconteceu na realidade! TAM TAM TAAAAM!!!

Um beijo, Claudia e Evandro, eu gostei muito do presente :) Mandem fotos sempre! :)

8 comentários:

Guilherme Encinas disse...

Hahhahaa, histórias bem feitas, só você mesmo pra escrevê-las, nunca me diverti tanto com um blog, conheci agora e já está no favoritos!

Realmente Inacreditável ver que estou entrando em contato com um dos melhores dubladores de todos os tempos, a voz lendária de Buzz, Kronk e CiA.

Briggs, aprecio muito seu trabalho, desejo a você muito sucesso, MAIS ainda do que você já tem, se você puder entrar em contato comigo ficaria muito grato!

Seu projeto de teatro de bonecos também é o máximo, tira grandes risadas do pessoal

O que tenho a dizer é meus parabéns, você consegue algo que poucas pessoas ou poucas empresas conseguem, é usar o lado criativo, sem exagero e infantil ao mesmo tempo, a Pixar faz isso e não é atoa que tem filmes extraordinários. Seus projetos não ficam longe disso, você tem esse estilo "Pixar".
A partir de agora vou acompanhá-lo

Um Grande abraço de seu Grande fã China!

Caco Velloso disse...

Muito bacana esse Optimus estilo manga. Adorei o blog de vcs! Bem divertido! mandem um abraço pro guilherme, adoro o trabalho dele. Espero mais participações no jovem nerd!

Shaolin Maru disse...

"Ah a cueca do Optimus tá caindo"

kkkkkkkk chorei de rir aqui.

O pior eh q esse boneco parece um personagem de "Liga da Justiça" fazendo cosplay (XD). Ele é mega bombado na parte do peitoral e tem as pernas fininhas.

huahuahuahuahuah

Unknown disse...

Nossa ! Cuidado hein Gui a "china" pode ter uma copia sua por ai hein .... =)

B.R disse...

O OPtimus descolou um empreguinho?
Ou foi TUDO obra dos terriveis DECEPTICONS?
Descubra isso e muito mais no proximo post.
SE...Gui estiver com a moral para repeti-lo.

Nóia disse...

Quando li imaginei a voz do Briggs no Optimus pq será né? Já era, grudou! kkk

Conheci o blog a pouco tempo e to me amarrando e meu irmão também: ELE ADORA OS VIDEOS DO TOBIAS!! Me pede pra ver toda hora e já virou um personagem como o Ben 10 pra ele haha
Vlw pela alegria proporcionada a esses 2 fãs.

Wagner Follare disse...

Rsrsrsrs... Onde eh essa loja eu quero ir lá, adorei esse boneco. "Cueca caindo" kkkkkkk pior que parece mesmo. Gui vc sabia que esta passando Castores Pirados Dinovu na TV?

Mathues disse...

Beleza gostei eu tambem tirei uma foto com o Optimus em uma loja da Ri Happy ele é mto legal =D