terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tobias Yoda, por Mau

Clique na imagem para ampliar!

Olha que presentão eu recebi do MAU do www.sitedomau.com que de mau não tem nada, é bau-au (ou AU AU) hehehe :) Aqui, o e-mail muito simpático que ele me enviou:

"Fala Mister Briggs, há muito tempo venho tentando imaginar qual personagem Tobias poderia encarnar para que eu pudesse mandar um desenho original para o seu site. Depois de pensar pra baralho, finalmente lembrei de alguém que faz parte do universo de Guilherme Briggs! O Clássico mestre Yoda. Tomara que ninguém tenha feito um Tobias/Yoda ainda... Espero que goste do desenho, assim como eu gosto muito do seu trabalho. Um abração, Mau."

Eu que agradeço, adorei o Mestre Yoda Tobias :D

"Lembre-se do empadão de galinha, Luke. Tirar do forno você deve, ressecado ele ficar não pode! Controle de tempo deve aprender."

4 comentários:

Cristiana Sbardella (ou Gata Flecha!) disse...

Muito legal!!! Ficou Demais =)

Tá a cara do Yoda... e a cara do Tobias... ao mesmo tempo. hehehe

Fabricio Vaz disse...

Impressionante, este desenho é. E canastrão este olhar, Tobias Jedi têm!

Parabéns ao desenhista, deseja o Conselho Jedi Rio Grande do Sul!

TH Spike disse...

oh mestre Tobyoda, me aceite como discipulo!

Luana - Você já sorriu hoje? Mostre ao mundo o seu brilho! disse...

E que o Empadão esteja com vocês! /o/
Adorei o desenho! Parabéns para o moço Mau!