quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Presente de Leo e Família!

Clique na imagem para ampliar!


Recebi esse presente carinhoso em forma de um teatro de bonecos, onde Yoda explica como chegar até a sua voz - como eu expliquei no Nerdcast sobre O Império Contra-Ataca no Jovem Nerd. Ele me foi enviado pelo Leo e de sua linda família: Luciana, Lucas e Leone.

Olha o e-mail deles ^__^

Briggs;

Apesar de atrasado, estou enviando a montagem que fiz como homenagem ao seu aniversário! Os meus filhotes Lucas e Leone escolheram o Yoda como tema, porque simplesmente adoram... O Leone, o mais novo, tá com a mania de ficar grunhindo como o Yoda, e a gente chama ele de "Yoda asmático"! Taí uma fotinho da família também pra você saber quem somos, todos fãs de carteirinha! Hoje é o MEU aniversário, mas tirei uma horinha pra fazer o seu presente, senão ia acabar ficando pro ano que vem. (...) Grande abraço! Leo, Luciana, Lucas e Leone


O Leo tem um site, visitem! :)

www.radiofobia.com.br

Olha a foto da família! Hehehe :) Um beijo pra todos vocês!

Um comentário:

Leo Lopes disse...

Briggs:

Escrevo com os meninos aqui do meu lado, vendo os Yoda no Teatro! Estamos todos radiantes!

(modo Lucas ON): Eu gostei de fazer a opção de colocar os dois Yodas. O Leone fica mexendo no Yoda segurando o sabre de luz.

Guilherme Briggs, eu gosto da sua dublagem do Cosmo nos Padrinhos Mágicos e já que o Cosmo é tão engraçado, fico morrendo de rir! O Leone não quer falar, mas ele também adora o Buzz! Pronto!
(modo Lucas OFF)

Valeu, brother! Aqui em casa você é unanimidade (contrariando Nelson Rodrigues, nada burra...).

Só um detalhe: o link do meu site tá quebrado. Se puder arrumar, agradeço muito! E quando puder, ouva o pograma, valeu? Sua opinião será muito importante, e reforço o convite para uma entrevista!

Grande abraço!